Meu timão do Coração

Meu timão do Coração

Quem sou eu

Minha foto
Um garoto muito esperto. Tenho muitos interesses. Gosto de esportes.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

oi

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Jente ta tudo bemmm menos comigo.
Agora preciso parar eo vou ao colego.

2 comentários:

  1. Oi eu votei ja do colego.
    Eu saio as cinco horas.
    Olha eu hoje eu fis ensaio hoje no colejo eu achei meio estranho porgue a musica e ametade de alguma musicas.
    Hoje eu fui tambem a aula de musicas sogue ela foi suspensa porgue a tia ficou com dor na cabeça.
    eu figue muito triste eu adoro musicas menos a gue e sem ritemo mas eu asveses gosto mas asveses eu odeio sogue a questao e eu odeio muito musicas.
    Hoje eu tambem fis aula de ciencias mas eu gostei um pouco porque eu sabia tudo da aula e hoje eu aprendi frçao no colegio i gui pena eu preciso parar porque eu vou fazer o traalho de casa chau.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor!!!
    É a Bia!!
    Passei pra te deixar um beijo e dizer que te amo muito.
    Conte com a minha ajuda para levar esse seu novo projeto à frente, ok?
    O senhor anda precisando prestar mais atenção às coisas que escreve. Está cheio de errinhos. Mas nada que sua boa vontade e paciência, além de sua dedicação à tudo que gosta, não resolvam.
    Você é um menino muito especial, que cativa todos à sua volta.
    Amo você!!
    Bejihos da sua tia Bia

    ResponderExcluir

Quer deixar seu recado? É aqui.