Meu timão do Coração

Meu timão do Coração

Quem sou eu

Minha foto
Um garoto muito esperto. Tenho muitos interesses. Gosto de esportes.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Voltei

Voltei a escrever no blog eu
estava com provas
no colegio eu
estava  estudando e
minha mãe
não deixava eu escrever
no blog então eu ficava sem escrever
mas agora estou de ferias
e vou escrever para vocês
mas como eu nao sou
muito visitado eu escrevo para poucas
pessoas entao eu me importo
en ter amigos no meu
blog porque sou solitario
no blog entao eu fico o dia
ou 50 minutos dele escrevendo
para minha vô aquela dos cupcakes
eu escrevo pensando nela
isso que me inspira a escrever
no blog para as poucas pessoas
que me visitam.Por hoje e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu recado? É aqui.